Esse seu timbre de voz desequilibra meu coração que por sua vez caminha por uma linha tênue sobreposta entre nós, doido pra ouvir dizer que também me quer, não só por um momento, mas a vida toda!
Dentro das narrativas por ti contadas procuro encontrar meios de me encaixar, queria ouvi-lo falar sobre nós… das vezes que caminharemos de mãos dadas em um fim de tarde em meio a brisa que deixarão seus cabelos escuros esvoaçantes, eu gosto de fingir que no mundo das ideias eu possa te ouvir falar sem o tempo passar, pois conforme Platão neste mundo as ideias são perfeitas e eternas.
O problema é que ao ouvir sua voz, não consigo resistir a vontade de sorrir. É quase involuntário, a voz ecoa pela minha mente, escutando e sentindo suas palavras preenchendo o vazio pelo meu coração, essas ondas sonoras percorrem meu corpo provocando arrepios.
Sussurre ao pé do meu ouvido palavras que anseio escutá-las através de seus lindos lábios, te ouvir dizendo meu nome em meio a suspiros. Quero observar seus lindos olhos castanhos enquanto confesso baixinho que estou apaixonado por você.
Sigo tentando manter equilibrado, mas é que seu sorriso me desestabiliza por completo, mas se acaso eu perder o equilíbrio que seja para cair em seus braços.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.