Apenas um texto

Resistir & admitir

Gostaria de não ter que admitir que pensar em você desperta sentimentos que a muito tempo venho mantendo suprimidos dentro do meu ser, mas esses seus olhos castanhos me tira do eixo… sendo eu um alvo perfeito para suas armadilhas lascivas! Perco minha racionalidade em minutos ao ouvir sua voz, me encontro sorrindo atoa imaginando cenários e momentos passíveis de nunca se realizarem.

Apesar que diga que o sentimento é recíproco, mesmo eu admitindo sozinho que sou apaixonado por você, resisto para não me tornar vulnerável em meio aos meus desejos intensos, uma mistura perfeita entre adrenalina e euforia, uma tentação que tento suportar, mas novamente falhei e estou pensando em nós!

Buscando formas de fugir de meus próprios pensamentos voluptuosos, cada vez mais difícil não te querer, suas doces palavras aquecem meu coração e eu já lhe pertenço! Só não quero admitir. Não que eu goste de fazer joguinhos, mas a paixão é traiçoeira, tento me esquivar das idealizações, embora eu falhe miseravelmente a cada tentativa de te esquecer.

Resquícios de racionalidade ainda pairam sob minha mente, contudo eu quero mergulhar na imensidão desses desejos, no entanto ainda tenho medo de me entregar e me afogar em minhas próprias lágrimas caso você parta, e eu acabe na solidão inundado pelas minhas próprias idealizações.

Incertezas me visitam todas as noites, mesmo te querendo, tenho medo de me entregar, suas palavras me seduzem e meus sentimentos me aprisionam nesta paixão! Quero desvendar seus segredos e enxergar seus defeitos e mesmo assim permanecer, ter você somente pra mim, olhar nos seus olhos ao amanhecer e implorar para que o tempo pare, assim eu posso estar junto ao seu corpo sem me preocupar com o fim.

E se eu pedir pra você ficar? Tenho medo da resposta, por isso permaneço em silêncio sem questionar, uma vez que não queria ser apenas mais um momento em sua vida, melhor sofrer sem lhe ter, do que experimentar a sensação de estar entre o calor de seus braços e nunca mais senti-lo.

Logo eu tão inconstante e indeciso, mesmo que tente esconder é tão difícil disfarçar que estou perdidamente apaixonado por você. E para minha sorte dizem que paixão tem prazo de validade! Só me resta aguardar este prazo expirar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *