E se eu te dissesse que sonhei com você? Pesquisei no google o significado e não havia dúvidas, era mais do que evidente que estou te desejando. Como iria disfarçar meu olhar de desejo quando nossos olhares se encontrarem durante nossas conversas banais?
A tensão no ar é quase tangível mesmo somente eu sentindo, está difícil disfarçar o quanto está mexendo comigo, mesmo nós sendo apenas amigos. Reprises do sonho são reproduzidas de forma subliminar enquanto te observo, um mínimo movimento seu…pela minha mente é interpretado através de minhas narrativas fantasiosas.
Um simples toque amigável entre nossos corpos antes comum, agora ferve meu sangue, o seu cheiro se tornou gatilho para pensamentos concupiscentes e sua voz ecoa em minha mente já que meu olhar está fixado em seus lábios ao pronunciar frases soltas entre sorrisos.
Geralmente esquecemos o que sonhamos, o complicado é que você alugou um triplex em minha cabeça, desde então você ficou mais radiante, podemos tentar enganar um ao outro e atuar em uma cena romântica extremamente técnica, mas ainda seremos nós.
Não há brecha para colorir tal relação, já que toda essa confusão está dentro da minha cabeça ao buscar correspondência para meus sinais subjetivos. Mas confesso que tenho medo caso perceba que dentro dos meus atos há segundas intenções, mas não é paixão, é apenas tesão.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.