Apenas um texto

Meu Sol

O Sol está aproximadamente 150 milhões de quilômetros de distância da Terra e ainda assim consegue influenciar ou decidir a continuidade da vida em nosso planeta, mas não somos planetas e muito menos estrelas.

Apenas indivíduos com muitos quilômetros de distância, mas assim como o Sol, mesmo longe você está presente, seja em qualquer unidade de medida, milhas, jardas ou metros, aguardo o seu amanhecer e quando o anoitecer chega ainda é possível senti-lo através da luz do luar.

Seus olhos são capazes de refletir a imensidão do azul do mar e ouvir a sua voz é como estar à beira-mar em um fim de tarde sentindo a brisa em meu rosto, sendo você meu Sol, a fonte de minha fotossíntese, como um girassol estarei sempre voltada para ti.

Há pessoas que por acaso esbarram conosco pela vida, entretanto, não é por acaso que permanecem. Duas peças de um quebra cabeça dado desventuras do destino acabaram se separando. Quando esses destinos se cruzam novamente, de alguma forma é como se as peças jamais tivessem se separado, há momentos que é possível notar o vazio que carregam no peito na busca avassaladora por algo que não sabem que estão procurando, existem várias maneiras de preencher esse vazio, neste tentarão preencher com peças que até encaixam,  mas são fracas demais para se entrelaçar ou formar uma figura com sentido.

Sendo você a peça que se encaixa para formar sentido nesse quebra cabeça de mil peças minúsculas que é a vida. Sem ao menos nunca ter lhe tocado ou sentido seu perfume eu sinto a falta de seu calor, mesmo que alguns eclipses ocorram, a minha translação por ti permanece,  se pudesse escolher um planeta definitivamente escolheria Tatooine para ser o sol ao teu lado.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *