O vazio em meu coração está ecoando pelo meu corpo…eu até tento, mas não há como preenchê-lo, apesar das tentativas a sensação de solidão se tornou minha companhia.
Pensar em você dói! A distância de seus braços envolto ao meu corpo em um abraço me corrói.
Esse sentimento que aos poucos se torna unilateral, não mais compartilhado, mas é que eu gosto de fingir que você também me queira ao seu lado.
Então olha nos meus olhos e ao menos finja…
Me diga palavras bonitas mesmo que seja da boca pra fora, que noite passada também sonhou comigo! E que não me deseja apenas uma noite e sim uma vida inteira.
Minta que quer acordar pela manhã ao meu lado e que nossos olhares possam se encontrar ao som das ondas do mar que invadem a janela! Em meio ao barulho das ondas eu posso te dizer bem baixinho o quanto eu gosto de você, para que não ouça.
Ao menos finja que não fui apenas mais uma peça desse seu quebra cabeça, pois você é a peça que me completa! Alimente minha ilusão que algum dia caminharemos juntos pela orla da praia com as mãos entrelaçadas.
Diga mesmo que seja mentira que pensou em mim enquanto fazia atividades banais do dia a dia, que gosta de nossas conversas bobas e mesmo sem graça ria de minhas piadas já que gosto de ouvir sua risada. Finja que não sou apenas mais um em sua vida que esse sentimento não é sustentado apenas pela sua lascívia.
No fim eu sei que estou me enganando e afundando em minhas mentiras, mas ao menos finja.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.