Não se assuste caso lhe entreguem uma intimação! Você está intimado a comparecer à “delegacia dos apaixonados” as acusações são: furto e cárcere privado, sendo estes crimes triplamente qualificados e a investigação corre em segredo de justiça para avaliar se houve dolo ou culpa em suas ações.
Ao registrar a queixa questionaram as caraterísticas principais do acusado e prontamente respondi em meio a uma respiração profunda:
— Tem um olhar que parece enxergar a minha alma, sua voz é anestesiante, um sorriso que é capaz de me subjugar e lábios que proferem palavras capazes de me levar a lugares inimagináveis. Antes de prosseguir com depoimento, peço desculpas ao escrivão, já que uma história de amor é quase impossível resumir.
Sem eu perceber você furtou meu coração e a minha racionalidade, esse vazio no meu peito se tornou imenso, estou privado de minha liberdade já que você não sai de meu pensamento e até nos meus sonhos você está, tornou-me vulnerável e incapaz de resistir. Desmontando todas minhas defesas me deixando ao seu dispor envolto em suas doces promessas.
O seu modus operandi sutil e avassalador, capaz de provocar sensações que antes eram desconhecidas, diz o que desejo ouvir, nutre meu ego, me faz sonhar acordado e esses sonhos são cada vez mais altos daqueles que a queda será fatal. Pensar em você se tornou minha obsessão, aprofundado nas expectativas por ti impulsionadas, um desejo não saciado e um vício por você sustentado em doses homeopáticas.
Solicitei uma medida cautelar de ter você só pra mim, pois eu já estou em tuas mãos, meu corpo não resiste a abstinência de você, essas pequenas doses não são suficientes para saciar o vício, não lhe quero pouco e sim o bastante para transbordar.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.