O mundo se tornou um enxoval de situações ambíguas. Quando você não concorda com um dos lados certamente você apoia o outro, e assim fazemos de nossas vidas um este ou aquele, é bolacha ou biscoito? Esta resposta muda dependendo de sua região, mas não quer dizer que um está certo e o outro está errado (há quem discorde).
O mundo é mais que nossa bolha social, é evidente que ninguém pensa com clareza ou possui certeza e a verdade absoluta em si (novamente há quem discorde), todos somos formados de dúvidas, confusões e contradições, não somos coerentes em todos os atos e posicionamentos, admita ser um poço de hipocrisia e se observe no espelho. É necessário dar a oportunidade de saber se em sua concepção você estava certo ou errado.
Nesta competição de sim ou não, às vezes buscamos o talvez ou o depende, neles abrimos margem a tudo, mas permanecer nesta margem não é uma escolha ideal, há momentos que precisamos dar ou receber respostas precisas.
Portanto permanecermos e vivemos com a indecisão em muitas de nossas relações, você está onde está devido a um sim, por um não ou um talvez?
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.