Ao lavar seu rosto e secá-lo enquanto desperdiça água por não fechar a torneira, vislumbra sua imagem no espelho ao som da água que escorre pela cuba, repentinamente fixa seu olhar em um objeto e então profere “Espelho, espelho meu! Há no mundo alguém mais belo do que eu?”
É claro que estamos no mundo real e não em uma fantasia como em Branca de Neve, já que espero que nenhum indivíduo ao estar disposto em seu caixão de vidro em meio à floresta rodeado de flores, dentre os sons dos cantos dos pássaros, surge então um desconhecido e simplesmente lhe dá um beijo sem motivo lógico algum. Ressaltando que na vida real, a não ser na cultura pop, ninguém volta à vida principalmente por um beijo também não há “Melisandres” espalhadas pelo mundo para retornar indivíduos dos mortos para nada, realmente a Ygritte tinha razão o John Snow não sabia de nada.
Mas voltemos ao espelho o qual permaneceu estático, já que se por acaso o mesmo respondesse algo, seria classificado como uma situação de um quadro alucinógeno, certamente não gostaria de receber nenhuma resposta desta pergunta, pois o silencio dói, mas palavras machucam e ficam ecoando em nossas mentes, convenhamos que problemas com autoestima são comuns uma vez que em um mundo que já existiu Marilyn Monroe particularmente sou apenas uma mera mortal, mas para o ser que observa seu reflexo, a resposta ele já sabia, ponderava que talvez no mundo não seja o mais belo, entretanto que distante de se tornar não estava, mas em sua bolha social não havia incertezas de qual seria o ser mais belo. Ao terminar o raciocínio sorri e seu reflexo retribui.
Há quem sofre pela falta de confiança e também há aqueles que tem de sobra, é o famoso “ tudo em excesso é ruim” que em partes não concordo, pois ter dinheiro em excesso é consideravelmente bom em minha perceptiva, também existe aqueles que precisam a qualquer oportunidade se reafirmar o quão importante e sensacionais são suas realizações e claro seu ser. Transformando um mínimo acontecimento em um evento e sempre salientando o quão importante é sua presença. Um mínimo elogio, transforma em uma peça da Broadway, já que é preciso que todos saibam que ele recebeu um elogio.
Caso esse indivíduo por ventura em uma situação de convivência com Alladin o mesmo já não estaria voando por aí com a Jasmine cantarolando “Um mundo ideal, é um privilégio ver daqui” em seu tapete mágico, uma vez que esse indivíduo puxa o tapete de qualquer um esteja em um lugar mais elevado que ele, já que o mesmo faz seu julgamento de quem deve estar acima dele que se ainda não é óbvio somente o céu.
Em seus ambientes de convívio agia sorrateiramente, espalhando sua toxidade e adoecendo os demais que estão ao seu redor, há quem perceba com facilidade suas más intenções e estes tinham que ser descartados, visto que ninguém é digno de questionar suas ações, os que permanecem adoecem e quando já não possuíam utilidade eram preteridos.
E assim finalmente fecha a torneira e ao fechar a porta lhe observa novamente no espelho e sorri, deita em sua cama sem um peso em sua consciência.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.