Apenas um texto Reflexões

Era pra ser sobre começo e fim, mas acabou em escolhas

Crescemos com a concepção de que temos: começo e fim. Para haver um fim necessariamente é preciso haver um começo e este é maravilhoso, o frio na barriga do novo e do inusitado, aquela sensação de quando conhecemos alguém e perdemos a noção do tempo enquanto trocamos mensagens e aquele sorriso que não consegue disfarçar que sim, você está experimentando o começo!

As idealizações e as expectativas, o começo te traz a adrenalina de arriscar o novo, a ansiedade em saber qual será o fim, e eu pergunto qual será o fim?

O mesmo será o resultado das escolhas nesta trajetória e essas podem estar certas ou erradas depende da ótica, mas só teremos certeza quando chegar no fim e que neste contexto se aplica como um futuro, quando chegamos ao futuro o mesmo se torna o presente! Infelizmente não sou roteirista de Dark para dar andamento em questões das linhas temporais da vida.

Viver com arrependimentos do que fez ou viver em um arrependimento de não ter feito?

As escolhas são nossas e mesmo quando não escolhemos fazemos uma escolha e assim funciona a vida, você não escolhe começar esse jogo da vida, alguém já escolheu por você.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *