Reflexões

Encaixes

Ele se encontra sozinho em um cômodo escuro, olhando fixamente para cima, apesar de nada enxergar, pois sua visão se dispersa na escuridão. Novamente tudo chegou ao fim e sua solidão era o resultado de mais uma tentativa falha em estabelecer conexões profundas, mas desta vez parecia que seria diferente, a pessoa então responsável por tal momento de seus questionamentos o fez acreditar que finalmente seria o fim da busca que o mesmo há muito tempo vagava a encontrar.

Frustrado e cansado de ouvir as mesmas palavras, mas desta vez ele havia sentido algo como antes nunca havia experimentado, na mesma intensidade que se iniciou aquela história assim terminou, ela se foi sem olhar para trás, estagnado permaneceu onde sempre foi deixado.

Então se levanta e ao encostar a cabeça na parede murmurando, o sentimento de desespero e raiva invadem seu corpo, aquele é o sinal que ele não aguentaria resistir mais um minuto sequer e sem ao menos notar seus olhos estão pesados de tal modo que as lágrimas que ali há muito tempo contidas estão prestes a transbordar, a cada lágrima que escorria por seu rosto sem sua permissão, lembrava das promessas que lhe foram ditas e que jamais serão cumpridas.

E nada muda se ele não mudar, pois procurar a alegria e amor em outros é perder o pouco que ainda possui em si, deixando suas escolhas para optar pelas dos outros, para mesmas atitudes consequentemente haverá os mesmos resultados.

Procurando sempre alguém que encaixe nos moldes que confeccionou e assim também é feito com ele, buscando peças iguais para um encaixe que nunca consegue preencher.

As idealizações que foram por ele criadas são responsabilidades dele, ninguém consegue por muito tempo se manter nos moldes que lhe foram impostos, mesmo que tentem te encaixar em algo que não possui sua forma é dolorido demais para permanecer.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *