Nestes jogos da vida às vezes você é o jogador que foi bloqueado na rodada, é necessário um tempo então para analisar e definir se continuamos em nosso planejamento ou nos arriscamos na rodada que vem a seguir, é inevitável a ansiedade e angústia de ansiar o momento que antes havia certeza da sua ação e agora se questiona, pois a vida faz com que interpretamos como um sinal amarelo para dar a chance de talvez, desta vez, é melhor analisar antes de agir.
Há vidas que deixamos de viver e as que escolhemos vivencia-las e por vezes olhamos para vidas que não foram vividas, aquelas que cogitamos viver, mas não ganharam na disputa dos dilemas, aquelas que jogamos e nos arrependemos e lamentamos pelas vidas não vividas em relação as vidas que escolhemos viver, todas certezas se tornam dúvidas de como deveria ser ou como deveria ter sido, ficou confuso né? Mas é como sentimos quando a vida dá dessas de por um milagre que seja, indicar que talvez vá dar errado, então pensa direito, não interprete o sinal amarelo como um “vai que da”.
Eu gosto de escrever o que não é sinônimo de escrever bons textos. Meus textos são baseados na livre criação artística e sem compromisso com a realidade, qualquer semelhança situações da vida real terá sido mera coincidência.